Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da Câmara de JP anuncia pagamento de duas folhas e 13º nos próximos dias

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP) divulgou nesta quinta-feira (24) o calendário de pagamento de todos os funcionários da Casa. De acordo com o parlamentar, os meses de novembro e dezembro, assim como os 13º salários serão pagos em menos de 30 dias.

Segundo a tabela decidida pela equipe financeira e administrativa do Legislativo Municipal, os salários do mês de novembro estarão liberados até o dia 28, no início do mês de dezembro, até o dia 9, será pago o 13º salário dos funcionários. Já o mês de dezembro será pago até o dia 22.

Para Durval Ferreira o pagamento em dia dos vencimentos sinaliza a saúde financeira da Câmara Municipal. “Em meio a uma crise econômica nacional, graças a uma gestão bem planejada e responsável, em menos de 30 dias todos os funcionários munidos de seus pagamentos movimentarão a economia local com as compras de fim de ano. A intenção é garantir um fim de ano tranquilo aos funcionários da Casa para que comecem 2017 bem dispostos a trabalhar pela população”, afirmou o presidente.

Deixe um comentário