Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro não confirma indicação do PSDB para Educação de JP, mas revela sintonia com pasta

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou ao blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (7), que mais do que indicar nomes para compor o futuro governo de Luciano Cartaxo (PSD), o PSDB quer que a aliança firmada com o prefeiro dê resultados para população.

Ele confirmou que tem mais afinidade com a área da Educação, mas independente da legenda indicar ou não o nome para pasta, vai continuar trabalhando pela educação de João Pessoa como, segundo ele,  já está fazendo.
“O que nossa aliança precisa mostrar agora é trabalho e resultado. Independente de qualquer nome, seja do PSDB ou não, não preciso de um nome do partido para trabalhar com a área de educação, que é a que mais me identifico. Tenho tentado ser um aponta para viabilizar aulas da professora Zarinha nas escolas públicas. Temos quadros que poden compor a gestão, mas é o prefeito quem vai definir”, afirmou.
Eleição da Mesa Diretora na CMJP

Pedro também comentou sobre a eleição da Mesa Diretora na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele disse que o PSDB espera o apoio de Cartaxo à candidatura de Marcos Vinícius (PSDB), mas respeita seja qual for a posição do prefeito.
“É preciso respeitar a posição de cada um. Na minha avaliação, o PSDB merece o apoio do prefeito e o vereador Marcos Vinícius também”, ressaltou Pedro.

Deixe um comentário