Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcos Vinícius reúne aliados em Shopping na capital; ausência de tucano é sentida

O vereador Marcos Vinícius (PSDB), candidato à Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa, foi visto na noite desta sexta-feira com um grupo de vereadores, no Mangabeira Shopping.

De acordo com informações repassadas ao blog do Anderson Soares, além de Marcos Vinícius (PSDB), estavam presentes os vereadores Bispo José Luiz (PRB), Mangueira (PMDB), Corujinha ( PSDC), Eliza Virginia (PSDB), Raíssa Lacerda (PSD).

Foi sentida a ausência do vereador Luís Flávio (PSDB). Apesar do convite, o parlamentar não compareceu ao encontro, aumentando os rumores de que o tucano pode votar na reeleição de Durval Ferreira (PP).

Reunião com Cartaxo

Segundo informações, Marcos Vinícius conversou, essa semana, com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), sobre eleição da Mesa Diretora.

De acordo com fontes do blog, Cartaxo teria dito a Vinícius que não iria interferir na disputa.

Bastidores

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vão conversar com vereadores na tentativa de atrair votos para o candidato do PSDB.

Um dos alvos do senador é o vereador Bruno Farias (PPS). Os dois têm ligações familiares. Bruno é casado com uma parente de Cássio.

Outro parlamentar que Cássio deve conversar nos próximos dias, é o vereador Lucas de Brito (PSL), que é filho do procurador da República, Eitel Santiago, amigo particular do senador.

Deixe um comentário