Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lira diz que presença de bancada em audiência é sem sentido e confirma encontro entre Temer e RC

O senador Raimundo Lira (PMDB) afirmou nesta quarta-feira (16),em entrevista à Rádio CBN, que a presença da bancada paraibana no Congresso Nacional na reunião entre o o presidente Michel Temer (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) não tem nenhum sentido político.
“A reunião é entre o governador e o presidente. Cabe a ele escolher quem vai participar. Fiquei lisonjeado com o convite fo governador. Semana passada ele (RC) se reuniu com o ministro da Fazenda e levou alguns parlamentares aliados. Não tem snenhum sentido político levar adversários políticos para uma audiência que é entre o governador e o presidente. Não vejo isso como desconsideração. É assim que funciona”, afirmou.
Leima mais: Agenda da Presidência ignora presença de Ricardo e reserva horário para Lira

Lira adiantou ainda que Ricardo Coutinho vai tratar com Temer sobre o rebaixamento da nota do Estado, além das parcerias entre a Paraíba e o Governo Federal. O senador disse  ainda que foi um equívoco do cerimonial da Presidência não ter colcado o nome do governador da Paraíba na audiência com o presidente e ressaltou que o erro já foi consertado.
“Já conversei com o cerimonial da Presidência e eles vão reparar o erro. A audiência é com o governador e eu vou acompanhar. Foi um equívoco. A reunião com o governador seria na quarta passada e o governador pediu para adiar. Inverteu a agende e eu é quem fui atendido na quarta”, disse.

Deixe um comentário