Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gregos e troianos: Dois vereadores assinaram lista de apoio a Marcos e Durval

Pelo menos dois vereadores se comprometeram em apoiar as candidaturas de Durval Ferreira (PP) e Marcos Vinícius (PSDB) à Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

Segundo informações reveladas ao blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (23), os vereadores Bruno Farias (PPS) e Chico do Sindicato (PTdoB), assinaram documento em apoio aos dois candidatos.

Em contato com o blog, Bruno não negou que tenha assinado documenro em apoio a Durval, mas ressaltou que desde o início tem revelado que votaria de forma consensual com o bloco o qual pertence.
“Frisei em inúmeras entrevistas que o meu voto só seria externado após o nosso bloco chegar a um consenso. Dentro do bloco, havia inclinações para mais de um candidatura e chegamos a um denominador comum: apoiar Marcos Vinicius e João Corujinha”, explicou.
Já o vereador Chico do Sindicato (PTdoB), que não participou do café da manhã com Marcos Vinícius porque estava viajando, assinou a lista em apoio ao tucano assim que desembarcou em João Pessoa, segundo informaram ao blog, aliados de Vinícius.

O blog não conseguiu falar com Chico do Sindicato para ouvir os eclarecimentos. No entanto, João Corujinha (PSDC), que concorre à Presidência da CMJP para o segundo biênio, saiu em defesa dos aliados.
“Quando eles assinaram ainda não existia a nossa chapa. Depois que eles viram que a nossa proposta era melhor eles desistiram”, esclareceu Corujinha.

Deixe um comentário