Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Articulação: Durval Ferreira se reúne com Marcos Vinícius e almoça com vereadores aliados

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), se reuniu na manhã desta terça-feira (1), com o vereador Marcos Vinícius (PSDB), pretenso candidato à Presidência da CMJP.

O encontro aconteceu na Sala Vip dos vereadores. A reunião foi a portas fechadas e durou mais de uma hora. Em contato com o blog do Anderson Soares,  Durval Ferreira disse que a conversa foi bastante amistosa.
“Foi uma conversa muito boa. Marcos é meu amigo desde o primeiro mandato. Foi um excelente gestor na Secretaria de Comunicação de João Pessoa e também poder ser um grande presidente da Câmara”, destacou.
Marcos Vinícius elogiou o trabalho de Durval Ferreira à frente do Poder Legislativo Municipal, entretanto, disse à imprensa que a candidatura estar mantida.

Almoço com aliados

Durval Ferreira reuniu aliados em um almoço, nesta terça-feira, na churrascaria do Bastos. O convite foi feito pelos próprios vereadores ao presidente. Doze parlamentares participaram do encontro. Segundo Durval, foi um almoço de confraternização.

Deixe um comentário