Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em reunião com deputados, RC agradece empenho da AL e confirma cortes no governo

A reunião entre o governador Ricardo Coutinho (PSB)  e a bancada governista na Assembleia Legislativa contou com a presença de 21 deputados. Apenas Jeová Campos (PSB), Zé Paulo (PSB) e Nabor Wanderlei (PMDB) não compareceram ao encontro realizado na Granja Santana.

De acordo com o líder do governo na AL, Hervázio Bezerra (PSB), Ricardo agradeceu o empenho e celeridade dos  deputados em aprovar matérias do interesse do Estado, face a esse momento de crise que o país vivencia.

Segundo Hervázio, Ricardo também fez uma explanação da atual conjuntura política, o crescimento do PSB e projeções para 2018. O governador ressaltou que vai promover a reforma administrativa no governo visando as eleições de 2018.
“Foi uma reunião muito produtiva. O governador agradeceu aos deputados pela contribuição e celeridade na aprovação de projetos de interresse do Estado, face esse cenário de crise que enfrentamos. Ele ressaltou também que vao promover uma reforma administrativa para oxigenar o governo. Também foi falado sobre o desempenho de aliados nas eleições municipais e projeções visando 2018”, afirmou.
O deputado João Gonçalves (PDT) ressaltou que RC tratou também de cortes na máquina administrativa para ajustar as contas do governo à realidade do Estado e comentou sobre a pauta da audiência com o presidente Michel Temer (PMDB), na quarta-feira (16).
“O governador disse que vai fazer cortes no governo, visando a adequação da máquina à realidade financeira do Estado. Porém, não há data específica para isso. É de acordo com a necessidade da máquina. Ricardo revelou ainda que vai tratar com o presidente Temer sobre a crise hídrica na Paraíba, os programas das estradas e o Hospital Metropolitano de Santa Rita. O hospital tem que funcionar”, disse o deputado.

Deixe um comentário