Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC almoça com Adriano Galdino, após rumores de estremecimento na relação

Após o insucesso nas eleições de Campina Grande, circula nos corredores da Assembleia Legislativa, informações sobre insatisfação do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

As informações repassadas ao blog do Anderson Soares, por deputados que pediram para não se identificar, são de que Galdino, prestes a romper com o governador, já estaria articulando com deputados da oposição, a anulação da eleição de Gervásio Filho (PSB). Questionado se seria possível, eles alegaram que o plenário é soberano.

Após as especulações, Ricardo Coutinho convidou Adriano para uma almoço, na tarde desta quinta-feira (6), na Granja Santana, para debelar as insatisfações. O socialista queria ouvir do próprio Adriano sobre as especulações. Ate onde o blog apurou, os dois chegaram ao entendimento.

Esse é o primeiro encontro entre eles, após as eleições. Informações de bastidores dão conta de que o chefe do Legislativo Estadual estaria insatisfeito não só com o governador, mas também com a parte do PSB de Campina Grande, que teria votado em Veneziano.

Deixe um comentário