Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No Conde, Luzimar agradece pela vitória e diz que vai honrar compromissos assumidos

“Eu já vinha dizendo que o trabalho estava feito e que o resultado seria só uma consequência. Agradeço o bom desempenho nas urnas a Deus, à minha família, aos eleitores Condenses e à equipe que trabalhou comigo todos esses meses. Obrigado, Conde, vocês não se arrependerão de ter me elegido seu representante, honrarei todos os compromissos assumidos”, disse o vereador eleito pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Luzimar foi reeleito com 548 votos.
Desde o começo da campanha citado como forte concorrente a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Conde, o Agricultor despontou como uma nova liderança política, dono de uma história limpa.

Luzimar afirmou, que “as manifestações de apoio que recebemos em cada atividade de campanha nos deram a certeza de que estávamos trilhando o caminho certo e de que as pessoas compreenderam nosso compromisso com o trabalho”, avaliou o vereador reeleito, ainda emocionado com a sua eleição. O Vereador Luzimar Nunes, desejou uma boa gestão a Prefeita eleita Márcia Lucena, “JUNTOS TEREMOS A CIDADE QUE QUEREMOS”

Deixe um comentário