Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Governador precisa dialogar com a bancada”, diz Benjamim sobre ausência de emendas para Estado

O coordenador da bancada federal paraibana, Benjamim Maranhão (SD), justificou ao programa 60 Minutos, da Rede Arapuan de Rádios, nesta quinta-feira (20), a ausência de emendas impositivas para o Governo do Estado.

Segundo o deputado, o governador precisa dialogar melhor com a bancada federal. Para ele, é preciso o governador apresentar projetos à bancada, como fez os pregeitos de Campina Grande e João Pessoa.
” Eu acho que o governador tem que dialogar mais com a bancada. Conversei com o deputado Damião Feliciano que há uma necessidade do governador determinar que secretários apresentem projetos. Há uma necessidade urgente de mais diálogo. Enquanto os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande trouxeram projetos, apresentaram à bancada e conversaram por um longo tempo, por parte do Governo do Estado ainda não houve essa integração”, disse Benhamin Maranhão.
Nesta quinta-feira, o secretário Efraim Morais (DEM) disse que se reuniu ontem com a bancadada federal e defendeu emendas para a conclusão das obras do Hospital de Trauma Santa Rita e de Oncologia de Patos.

Deixe um comentário