Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Emerson Panta reúne vereadores e faz pacto para tirar Santa Rita do caos

O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), reuniu em sua residência, neste domingo (23), os 19 vereadores eleitos de Santa Rita para construir um grande pacto que viabilize a reconstrução do município a partir de janeiro de 2017, quando tomarão posse.

Reunimos em nossa residênci os 19 vereadores e o vice-prefeito. Momento em que buscamos dar as boas vindas, receber e parabenizar a todos, onde prevaleceu o espírito público e a união da classe política no sentido de trabalharmos juntos para reconstruir nossa cidade”, destacou o prefeito eleito.

Segundo Panta, foram discutidos assuntos importantes de áreas que estão passando por dificuldades profundas como a educação, saúde e funcionalismo público. Prefeito e vereadores discutiram, por exemplo, o ano letivo que está praticamente perdido, o caos na saúde, que tem cerca de 80% dos PSFs fechados e teve um dos piores índices de vacinação do Brasil, e ainda a situação dos servidores públicos com até seis meses de atraso salarial.

“Destaco principalmente a visão unânime de que a cidade precisa desta parceria, tendo em vista o diagnóstico caótico percebido por todos. Vejo com bons olhos e esperança a sinalização dada por todos os participantes buscando trabalhar em conjunto para superar as adversidades”, concluiu Emerson Panta.

Deixe um comentário