Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em reunião com secretários, Cartaxo discute prioridades e pede empenho de auxiliares

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) se reuniu nesta quarta-feira (5), com secretarios e adjuntos, no Auditório da Estação Cabo Branco, para fazer um balanço da gestão e da campanha.

De acordo com o secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira, o prefeito agradeceu aos auxiliares pelo trabalho e empenho durante a gestão e no período eleitoral.

Apesar do reconhecimento, Cartaxo pediu mais empenho e entusiamos aos secretários para fazer mais do que já foi feito. Na reunião, também foram discutidas as prioridades do próximo governo.
“Foi uma reunião de agradecimento pelo trabalho e empenho de todos. O prefeito fez um apelo para que os secretários continuem com o mesmo empenho e entusiasmo. Há muitas obras para serem entregues nos próximos dias. Tem escolas, creches, UPA e obras de pavimentação. Os secretários também tiveram oportinidade de falar das experiências. Tratamos de algumas prioridades, mas haverá um próximo encontro para tratar especificamente das prioridades para o próximo mandato”, revelou Josival.

Deixe um comentário