Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cida agradece votação e diz que vai continuar na política: ‘saio da campanha maior que entrei’

Cida Ramos (PSB) concedeu entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação na noite deste domingo (02) após a divulgação do resultado das eleições em João Pessoa, onde foi derrotada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Cida que estava confiante num segundo turno durante a votação, agradeceu a confiança dos mais de 125 mil votos que recebeu e destacou que vai continuar na política.

“Quero agradecer ao povo de João Pessoa pela generosidade que recebeu uma candidatura tão diferenciada, repleta de valores, que trazia o novo, a mulher, a pessoa com deficiência. Foram 125 mil votos enfrentando caciques da política que se uniram para derrotar uma candidata mulher que disputava pela primeira vez um cargo público”, disse.

Cida apontou que sai da campanha maior do que entrou, apontando que realizou a boa discussão, foi em cada bairro e continuará na política. “Vivo para a política e não da política. Faço por convicção acreditando que posso mudar a vida das pessoas”, disse.

Questionada se a continuidade na vida política significa se candidatar a outro cargo eletivo ou voltar a ser secretária, Cida apenas afirmou que a vida quem dirá, lembrando que é professora universitária e terá que se apresentar na Universidade a partir de amanhã ou terça-feira (04) em seu departamento.

A respeito de Ricardo Coutinho (PSB), Cida destacou que o governador é um companheiro de trajetória política, lembrou que foi secretária de estado e que merece a confiança que dele. “Ele reforçou meu nome e certamente vamos continuar juntos nessa trajetória”, disse.

Cida ainda comentou acerca do desempenho do PSB nas vagas à Câmara de Vereadores apontando que a coligação fez 11 candidatos e isso renovou a Casa de Napoleão Laureano.

Deixe um comentário