Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Charliton diz que PT não mais negociará alianças: “Serão no campo ideológico”

O presidente estadual do PT, Charliton Machado, revelou ao blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (17), que o partido fez um balanço do resultado das eleições municipais.

Segundo o petista, duas avaliações foram feitas. A primeira é que o partido acertou em lançar candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa.
“Nós tomamos o rumo acerto ao apostar na candidatura própria, já que não nos sentíamos representados com as candidaturas que foram apresentadas. Só com a cindatura própria daria condições oara que o PT tivesse um assento mais uma vez no Legislativo, coisa que mantemos desde 1988”, avaliou.
O segundo ponto, segundo Charliton, é baseado na decisão de que a legenda só fará aliança, a partir de agora, sustentanda no debate e caráter ideológico.
“Nós fizemos uma campanha baseado naquilo que acreditamos que deva ser daqui para frente. Uma campanha não sustentada mais em alianças na base das negociações, mas sim no campo ideológico. Por fim, uma relação mais próxima dos movimentos sociais e sindicais”, revelou.

Deixe um comentário