Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estela descarta continuar no comando da CCJ e vai estadualizar o nome para 2018

A deputada Estela Bezerra (PSB) revelou nesta terça-feira (11), que abre mão de comandar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado, nos próximos dois anos.

Ela disse que já deu sua contribuição à frente da CCJ e ressalta que o rodízio é importante para oxigenar uma das Comissões mais importantes do Poder Legislativo.
“Eu fui eleita por dois anos e vai ter uma mudança geral em toda a Mesa. Eu, provavelmente, estarei na CCJ como integrante. O deputado Janduhy já foi presidente e é salutar que haja mudança, que outros deputados fiquem à frente das Comissões. Eu  já tive um grande aprendizado”, disse.
A socialista admitiu que pretende conhecer melhor as necessidades dos municípios paraibanos. Como deputada estadual, Estela afirmou que não vai se eximir de lutar pelas causas urgentes das diversas regiões do Estado.
“Eu tenho me dedicado a conhecer vários municípios do estado. Eu entendo que quem tem obrigação estadual precisa se fazer presente, próximo das necessidades do estado como um todo. Obviamente, que a construção da minha vida política é em João Pessoa, mas isso não me exime da responsabilidade de fazer a defesa das principais questões do Cariri, do Sertão, da Borborema. Esse não é apenas um compromisso de quem pretende governar o estado, mas de quem já está como deputada estadual e deve fazer seu melhor papel”, concluiu.

Deixe um comentário