Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Maranhão se incorpora à campanha de Cartaxo e participa de caminhada

João Pessoa precisa de um administrador simples, acessível e que, ao mesmo tempo, tenha a capacidade gerencial que ele vem demonstrando”, afirmou o senador José Maranhão (PMDB).

Ele acompanhou o prefeito e candidato à reeleição pelo PSD, Luciano Cartaxo e o candidato a vice-prefeito Manoel Junior (PMDB), durante caminhada no Cidade Verde, em Mangabeira, nessa quinta-feira (15).

O ex-govenador e presidente estadual do PMDB. Para ele,”a sua administração corresponde ao que a população espera de um administrador: que ele esteja perto da sociedade, perto dos anseios populares e que efetivamente trabalhe para a solução dos problemas de nossa Capital.

Lideranças do Estado fazem parte da coligação Força da União por João Pessoa (PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDB, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade) e vêm se integrando à campanha também em suas atividades de rua.

Nessa noite, Maranhão percorreu o Cidade Verde em companhia do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Segundo o prefeito, a união de tantas lideranças em prol do desenvolvimento da Capital é fruto de uma marca em sua trajetória política: o diálogo.
“Construímos uma aliança forte, ouvindo cada um e dando espaço para que possam oferecer sua experiência e colaboração a esse projeto de desenvolvimento que colocamos em curso na cidade de João Pessoa”, declarou.

Deixe um comentário