Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo realiza caminhada e promete que será maior evento da campanha

O candidato à reeleição em João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) realiza, neste sábado (24), o evento chamado “Grande Caminhada da Vitória Sábado 55” na Avenida Epitácio Pessoa. O prefeito descerá a Avenida Epitácio Pessoa ao lado do candidato a vice, Manoel Júnior (PMDB), e de lideranças políticas do Estado. A partir das 14h55, a militância já estará em concentração na Avenida Tito Silva, em frente à Praça das Muriçocas. De lá, todos descerão a Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré. A intenção da coligação é realizar hoje “o maior evento das Eleições 2016 em João Pessoa”.

“Estamos preparados para receber os pessoenses de todos os cantos da cidade que virão nos encontrar e participar com a gente desta grande caminhada. Ao longo de toda a minha vida política estive ao lado do povo de João Pessoa e agora não seria diferente. Faremos uma linda festa, com a alegria, energia e disposição que tem marcado todas as atividades da nossa campanha nas ruas da Capital. Estão todos convidados a se juntar com a gente pra mostrar que João Pessoa já está definida e apostará novamente no nosso trabalho”, disse Luciano Cartaxo.

Caminhada – Na noite da última sexta, Luciano Cartaxo e Manoel Junior visitaram o bairro Esplanada. “Em todas as caminhadas nós percebemos que a adesão à nossa campanha cresce a cada dia. São rostos novos, agradecimentos novos, palavras novas de confiança e esperança, que nos estimulam ainda mais a seguir em frente. O povo de João Pessoa é grato a quem trabalha e este sentimento de gratidão nos dá mais forças para querer trabalhar e melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos”, afirmou.

Deixe um comentário