Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Domiciano aguarda deferimento de candidatura para anunciar apoio

De acordo com informações repassadas ao blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (2), o ex-deputado federal Domiciano Cabral (DEM) aguarda o posicionamento da justiça de Bayeux sobre o deferimento da candidatura do prefeito Expedito Pereira (PSB), para anunciar a posição de sua família na eleição municipal. Ele adiou para o dia 15 de setembro, o anúncio do apoio ao candidato a prefeito.

LEIA TAMBÉM: DOMICIANO QUEBRE SILÊNCIO E DIZ QUE PESQUISA DEDINIRÁ APOIO DA FAMÍLIA EM BAYEUX

O juiz da 61ª Zona Eleitoal, Marcial Henrique, tem até o dia 12 de setembro para analisar os pedidos de impugnação no município. A coligação “Bayeux com Atitude”, encabeçada por Berg Lima (PTN) entrou com uma representação pedindo a impugnação da candidato do socialista, em virtude da reprovação das contas do prefeito pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Os adversários políticos de Expedito Pereira apostam no apoio de Domiciano Cabral. Já aliados do gestor, acreditam na continuidade da aliança com o democrata. Cabral ameaçou romper com o socialista, após ter seu nome preterido na escolha para vice na chapa do PSB. Ele disse ao blog que aguardava o resultado de uma pesquisa para definir o apoio.

LEIA TAMBÉM: COLIGAÇÃO PEDE IMPUGNAÇÃO DO REGISTRO DE CANDIDATURA DE EXPEDITO PEREIRA EM BAYEUX

Deixe um comentário