Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Decisão provisória do TRE não invalida candidatura de Emerson Panta em Santa Rita

Em nota de esclarecimento, a Assessoria Jurídica do candidato a prefeito de Santa Rita, Dr Emerson Panta (PSDB) vem em público tranquilizar a militância e todos que apostam no projeto de reconstrução do município ao dizer que a decisão provisória do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), nesta quinta-feira (29), não invalida a sua candidatura.
A banca jurídica de Dr Emerson Panta esclarece que a decisão é contrária ao entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a quem cabe a última palavra no caso. Na nota diz ainda que as autoridades públicas já reconheceram que o tucano não poderia ser punido por não assumir um cargo, fruto da aprovação em concurso público.
Dr Émerson Panta disse que está confiante e segue sua agenda de campanha até o próximo sábado (1º). Ele convoca à militância para continuar participando das mobilizações, e no domingo (2) dá uma resposta a quem busca ganhar a campanha no tapetão e na enganação, pois não tem condições de ganhar no voto. “Esse expediente todo mundo já conhece ao tentarem desesperadamente plantar a dúvida e intimidar o povo de Santa Rita. Continuo candidato para o bem do município. Acredito na Justiça de Deus e do Brasil. Não tem quem tire a vontade do povo”, destacou.

Assessoria

Deixe um comentário