Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio realiza cirurgia nesta sexta e confirma participação na campanha de Cartaxo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (8), ao blog do Anderson Soares, que realiza amanhã (9), em um hospital de São Paulo, procedimento cirúrgico para retirada de pólipos no intestino.

O procedimento da cirurgia será simples, já que se trata de uma vídeolaparoscopia, mas extremamente necessário porque  os pólipos podem se transformar em células cancerígenas se não forem tratados .
“Tenho que retirar os pólipos do intestino. É uma cirurgia simples, mas absolutamente necessária. não tenho mais como adiar. Se o pólipo não for tratado pode até virar um câncer”, revelou o tucano.
Cássio confirmou ainda, que após recuperação da cirurgia, vai participar da campanha eleitoral nas principais cidades da Paraíba, inclusive, em João Pessoa, onde trabalhará pela reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Na noite desta quarta-feira (9), o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima (PSDB), filho de Cássio, participaram de atividades de campanha de Cartaxo no bairro São José.

Deixe um comentário