Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que JP supera crise com planejamento e garante investimentos na habitação

O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição pelo PSD, Luciano Cartaxo, destacou nesse domingo (18) que a Capital está superando a crise econômica graças a muito planejamento e, sobretudo, trabalho. Segundo ele, o ritmo intenso de investimentos de sua gestão em obras vem contribuindo significativamente para o aquecimento da economia da Capital, criando mais oportunidades para as famílias e, consequentemente, diminuindo o efeito desse momento de dificuldade econômica por que passa o país. “Vamos continuar superando a crise com mais trabalho e união, mantendo forte esse ritmo de investimentos”, enfatizou.

O Programa de Habitação executado nesses quase quatro anos de gestão – o maior já visto em João Pessoa – foi uma das iniciativas que, segundo Luciano, contribuíram de forma marcante com a economia da cidade, gerando, além da movimentação financeira na construção civil, emprego e renda para milhares de pessoenses. Para se ter uma ideia, a Prefeitura Municipal de Joao Pessoa já construiu mais de 3.500 unidades habitacionais, além das mais de cinco mil em obras, totalizando 8.500 em seu primeiro mandato. Somente no Colinas do Sul estão em construção 2.016 unidades, beneficiando aproximadamente oito mil pessoas. Em Paratibe são mais de 700 moradias, além das unidades em obra na Saturnino de Brito e São José. “Em nosso novo mandato vamos construir mais 8.500, oferecendo moradia de qualidade com toda a infraestrutura necessária para uma vida digna, com equipamentos de educação, saúde, esporte e lazer”, afirmou.

Luciano Cartaxo destacou ainda que outras iniciativas importantes, entre elas a liberação de crédito pelo Banco Cidadão, vem contribuindo efetivamente para o enfrentamento desse momento de recessão por parte das famílias pessoenses. “Criamos oportunidades para que os pequenos empresários, artistas, donas de casa e artesãos invistam em seus próprios negócios, conquistando autonomia financeira e fazendo a economia da cidade girar”, explicou.

*Caminhada* – Luciano Cartaxo visitou os bairros Padre Zé e Tambiá na manhã e tarde de ontem. Ao lado do candidato a vice-prefeito Manoel Junior (PMDB), o prefeito conversou com a população e garantiu que a Capital não sairá do rumo do desenvolvimento, continuando a receber os investimentos necessários para manter esse ritmo forte de crescimento.

A aposentada Lúcia Helena Lins afirmou que, depois de 28 anos morando em João Pessoa, somente agora resolveu transferir o título de Solânea para poder votar em Luciano Cartaxo. “Ele é muito trabalhador. Onde a gente chega a gente vê a marca de seu trabalho. Temos que dar força e apoiar quem nos ajuda, e essa pessoa é Luciano”, enfatizou.

Integram a coligação Força da União por João Pessoa e estão comprometidos com o desenvolvimento da Capital 12 partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Deixe um comentário