Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ex-prefeito Carlos Mangueira declara apoio a Cartaxo: “Ele representa o futuro”

O ex-prefeito de João Pessoa Carlos Mangueira anunciou apoio ao prefeito e candidato à reeleição Luciano Cartaxo (PSD), após anos sem envolvimento com a política.

Em um encontro com apoiadores da campanha do candidato a vereador Aníbal Marcolino (PSD) realizado neste sábado (03), Carlos Mangueira afirmou que Luciano exerce a política com decência, honestidade e com trabalho voltado para quem mais precisa.

Para o ex-prefeito, voltar à cena pública para mostrar apoio a Luciano é um dever pessoal com o futuro de João Pessoa.
“Estou afastado da política, trabalhando como advogado, mas hoje resolvi quebrar meu silêncio por meu dever com esta cidade e não podia deixar de declarar meu apoio incondicional ao grande prefeito Luciano Cartaxo. Nós dois temos perfis parecidos, exercendo a política pensando no povo. Luciano é o futuro da política na Paraíba”, enfatizou Carlos Mangueira.
Luciano Cartaxo agradeceu pelo apoio do ex-prefeito e destacou que política se faz unindo as pessoas, não as perseguindo.
“Ouvir os conselhos de Carlos Mangueira é muito importante porque temos que aprender com quem tem experiência e não desqualificá-los. A cidade não foi construída por uma pessoa só, cada um deu a sua contribuição para João Pessoa. Nós buscamos nos unir com aqueles que querem o melhor para nossa cidade, com muita humildade”, declarou.
O ex-deputado estadual e candidato a vereador Aníbal Marcolino destacou a importância de se ter uma história política, como a de Luciano Cartaxo, para ser prefeito de uma Capital.
“Para entrar na política tem que começar de baixo, tem que ser vereador, aprender o que é regimento interno, projeto de lei, emenda, requerimento. É assim que começa. Foi assim que Luciano começou. Não é como a oposição quer, colocando alguém do nada para ser prefeito”, defendeu.
Luciano Cartaxo lidera a coligação Força da União por João Pessoa, tendo como candidato a vice-prefeito o deputado federal Manoel Junior (PMDB). Integram a coligação os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Deixe um comentário