Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador quer homenagear paraibano Douglas Santos com medalha Cidade JP

O vereador Valdir Dowsley, mais conhecido como Dinho (PMN), apresentou na Câmara Municipal de João Pessoa, propositura que concede a medalha Cidade João Pessoa ao paraibano Douglas Santos, campeão olímpico pela seleção brasileira de futebol, no sábado (20).

A propositura deve ser votada nesta terça-feira (23), pelos vereadores da capital. A honraria é a mais alta comenda do Poder Legislativo Municipal. O vereador justificou a homenagem, afirmando que Douglas Santos levou o nome da Paraíba e de João Pessoa para o Brasil e o mundo.

Ele disse que ainda não há data definida para entrega da medalha porque depende da agenda do jogador, mas acredita que ainda essa semana, Douglas estará na Paraíba para ajustar os detalhes.
“Me sinto muito feliz e honrado em propor essa homenagem, já que Douglas Santos vem engrandecendo o nome da Paraíba e dos atletas paraibanos por onde passa. Seja na Seleção Brasileira, seja nos clubes que representa, ele é exemplo e motivo de honra e homenagens e essa conquista do ouro olímpico vem abrilhantar ainda mais sua carreira” pontuou o vereador.
Dougla Santos é natural de João Pessoa e atualmente defende o Atlético Mineiro. Foi revelado no Náutico Futebol Clube e passou por times europeus, como Granda da Espanha e Udinese da Itália.

Deixe um comentário