Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy respeita estratégia do PSB, mas alerta adversários: “Esperemos pelos resultados”

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, rebateu as declarações do presidente do PSB em Campina Grande, Thompson Mariz, de que Ricardo Coutinho (PSB) vai para o embate eleitoral com Cássio Cunha Lima (PSDB) na Rainha da Borborema.

Leia também: Presidente do PSB diz que RC vai para o embate com Cássio em CG: “Vamos desmistificá-lo”

Ruy disse que cada partido tem sua  estratégia e os tucanos  manterão suas táticas eleitorais em sigilo. Ele provociu os adversários ao afirmar que é prudente aguardar os resultados.
“Estratégia cada um escolhe a sua. Temos também a nossa, mas a manteremos em sigilo Esperemos pelo resultados”, afirmou.
Ruy rebateu também as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), em que declara que na capital os aliados escondem Cássio para não associar à imagem do tucano. No entanto, Carneiro acredita na participação do senador na campanha em JP.
” Cássio vai participar e inclusive já está participando . Ele foi há mais de 15 convençõe  e não foi mais por compromissos em Brasília. Acredito que Cássio participe das eleições em muitos municípios em que o PSDB tem ou apoio algum candidato, inclusive João Pessoa”, concluiu.

Deixe um comentário