Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rosas confirma articulação para suplente assumir vaga na AL: “Fortalece nosso projeto”

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, confirmou nesta sexta-feira (12), uma articulação do partido para o suplente de deputado estadual, Adones Júnior (PP), assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Em contato com o blog do Anderson Soares, Rosas disse que as conversas estão bem avançadas com o deputado estadual Jeová Campos (PSB) para que o socialista ocupe a Secretaria da Articulação Política do Estado.
“Estamos conversando com Jeová Campos. Os entendimentos estão bem avançados. Acredito que assumirá nos próximos dias. Esse é um projeto político que visa fortalecer o nosso grupo”, afirmou Edvaldo Rosas.
Adones Júnior retirou o nome da disputa pela Prefeitura de Santa Rita e declarou apoio ao candidato do PSB, o deputado estadual Zé Paulo. Adones concorreu a uma vaga na AL em 2014 na coligação PSB/DEM e obteve pouco mais de cinco mil votos.

Ficou na quarta suplência. Hervázio Bezerra (PSB) e Raoni Mendes, respectivamente, primeiro e segundo suplentes já assumiram uma cadeira no Legislativo Estadual. O terceiro na linha sucessória é o Dr Juca, candidato a vice na chapa de Zé Paulo.

 

Deixe um comentário