Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Governador anuncia convocação de 320 concursados da Polícia Militar

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou na tarde desta quinta-feira (25), durante entrevista à Rádio Tabajara, a contratação de 320 Policias Militares para reforçar a Segurança Pública do Estado.

Ricardo disse que os policias serão convocados já na próxima segunda-feira (29) para o curso de preparação. Ele afirmou que esses policiais não foram classificados no concurso público, mas estão sendo chamados para reforçar os quadros da PM.
” É bom que se diga que já convoquei todos os concursados e esses que serão chamados para o curso de preparação já na próxima segunda, não foram classificados no concurso. Mas isso revela o nosso compromisso com a Segurança Pública. É um esforço grande que o Estado faz para contratar esses profissionais, mas vamos fazer”, destacou.
RC ressaltou que foi o governador que mais contratou agentes de segurança da bistória da Paraíba. Entretanto, destacou que segurança não se faz apenas com a conteatação de policiais.
“Estamos fazendo a nossa parte, mas com a cosnciência de que segurança não se faz apenas com contratação de policiais. Eu sou o governador quem mais contratou agentes de segurança na Paraíba. Com essas novas contratações, já são 1824 policiais contratados no meu governo. O maior da história desse estado”, concluiu.

Deixe um comentário