Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em convenção do DEM em JP, Veneziano confirma Felipe Gaudêncio para vice

A surpresa na convenção do Democratas em João Pessoa nesta quinta-feira (04) foi o deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB). O parlamentar divergiu da sua legenda em relação a aliança de Manoel Júnior como vice do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) e declarou apoio à pré-candidata do PSB, Cida Ramos.

Veneziano anunciou o nome do empresário campinense e atual Gerente de Planejamento e Gestão da Companhia de Gás da Paraíba, PBGÁS, Filipe Gaudêncio para a vice na chapa do PMDB, que será homologada nesta sexta-feira (05).

O peemedebista afirmou que com honra e satisfação se fez presente na convenção partidária em João Pessoa para acolher o apoio do Democratas em Campina Grande. Na oportunidade ele ratificou o apoio à pré-candidata Cida Ramos (PSB), que também estava presente no evento.
“Estou felicíssimo, em Campina Grande, a composição nos permitirá muito mais do que possamos imaginar. A presença do jovem e competente Felipe Gaudêncio, sem sombra de dúvidas com tradição política e disposição, mas mais que isso já demonstrou disposição para o exercício de atividades públicas”, disse.
Gaudêncio já foi Coordenador de Juventude do município na gestão passada, coordenador de Esporte e Cultura da fundação CDL, no qual se afastou esta semana para disponibilizar seu nome como opção para disputa deste pleito, sendo hoje o atual Gerente de Planejamento e Gestão da PBGÁS.

Veneziano afirmou que a presença jovem na chapa tem simbolismos pois não adianta defender a participação de segmentos e não dar espaço, destacando Cida como mulher e o próprio Felipe como jovem.
“Felipe haverá de fortalecer e transmitir com essa juventude que vale a pena acreditar na política”, disse.

Deixe um comentário