Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Duarante convenção, Veneziano desafia Romero a comparar quem fez mais por CG

Em meio a diversas lideranças políticas, o  PMDB oficializou a candidatura de Veneziano Vital do Rego à Prefeitura de Campina Grande na tarde desta sexta-feira (5). O candidato a vice-prefeito na chapa de Veneziano é Filipe Gaudêncio, do DEM. O anúncio aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, em uma casa de recepção no bairro do Catolé. O presidente estadual do partido, o senador José Maranhão participou da convenção. Ele fez um discurso empolgante em favor da candidatura de Veneziano, antes de seguir para as convenções do PMDB no Sertão.

A convenção do PMDB contou com a participação das principais lideranças do partido na Paraíba, incluindo o senador José Maranhão. A coligação “É Campina Pensando Grande”, que é encabeçada pelo PMDB e que conta com o DEM completando a chapa, ainda tem o PTN na coalizão. “A missão é resgatar Campina Grande administrativamente. É lamentável ver tantas obras que nós deixamos serem abandonadas por uma gestão incompetente”, anunciou o candidato durante a convenção.

Em seu discurso, Veneziano Vital afirmou  que o atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB) enganou a população ao prometer uma gestão inovadora.

Em meio às críticas feitas ao atual governo, Veneziano declarou que resolveu disputar novamente a Prefeitura de Campina Grande atendendo a um chamamento da população.
“Não seria correto da nossa parte ignorar esse chamamento. Uma significativa parcela da população nos convidou para fazer a comparação de quem fez mais por Campina”, justificou.
Ainda segundo Veneziano: “seria cômodo para nós não estarmos disputando essas eleições, mas não seria correto da minha parte fugir dessa responsabilidade”.

Por fim, ele agradeceu o apoio de sua militância, afirmando que “nós haveremos de resgatar a administração em Campina Grande nessas eleições”.

Deixe um comentário