Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Conforme antecipado pelo blog, Netinho anuncia desistência da reeleição

Conforme antecipado com a mais absoluta exclusividade, o prefeito de Santa Rita, Severino Alves (PR), mais conhecido como Netinho de Várzea Nova, anunciou nesta sexta-feira (5), a desistência da disputa pela reeleição na cidade.

Exclusivo: Prefeito Netinho não disputará a reeleição em Santa Rita

Em nota encaminhada à imprensa, Netinho disse que os graves problemas financeiros e a dificuldade de conciliar a gestão administrativa e a campanha eleitoral, o fez optar por concluir o mandato para tentar organizar as finanças do município. Conforme antecipamos no blog, Netinho não apoiará nenhum candidato a prefeito de Santa Rita.

Confira, na íntegra, a nota:

MEU PARTIDO SERÁ O DE SANTA RITA

Nesse último dia que a legislação destina às convenções partidárias, comunico aos munícipes de Santa Rita a decisão irrevogável de abrir mão de qualquer candidatura no próximo pleito.
Por algum tempo, até alimentei o desejo de candidatar-me em outubro, pois imaginei que até lá haveria condições de encaminhar soluções efetivas para os graves problemas que afligem Santa Rita. As circunstâncias, no entanto, atropelaram o calendário administrativo e eleitoral.
Herdamos dificuldades e crises muito maiores do que imaginávamos. A queda continuada de receita, decorrente da crise econômica do País, tem sido mais aguda e cruel do que temíamos. Todos os serviços da Prefeitura foram afetados, alguns gravemente comprometidos. Nesse cenário, minha única e maior obrigação é a de dedicar todo o meu tempo e atenção exclusivamente à solução dos problemas de nossa cidade.
Deixo a campanha para os candidatos e os eleitores. A mim caberá apenas o exercício do voto individual em outubro, sem participação de qualquer natureza em atos de campanha de nenhum candidato. Meu único e exclusivo partido será o de Santa Rita.
Estarei totalmente dedicado à Administração e à solução de nossos problemas, esperando que o trabalho e o esforço ilimitado a que me proponho permitam, ao final, que possa entregar a meu sucessor uma Santa Rita muito melhor e com muito menos problemas do que a cidade que recebi.
Agradeço primeiramente a Deus, aos meus verdadeiros amigos que nunca me abandonaram independente de posições políticas.
Agradeço ao meu partido na pessoa do presidente Wellington Roberto pelo apoio e respeito que sempre me foi dado.

“A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.”
Martin Luther King

Que Deus nos abençoe e vamos frente!

Santa Rita, 05 de Agosto de 2016

Deixe um comentário