Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Candidatos a vereador de JP reclamam da falta de apoio do PR: “Não temos nem santinho”

Candidatos a vereador de João Pessoa pelo Partido Republicano (PR), entraram em contato com o Blog do Anderson Soares, neste domingo (28), para revelar insatisfação com a direção do partido e com a coordenação da campanha da chapa majoritária.

Segundo um deles, que preferiu não se identificar, o PR não estar dando a estrutura de campanha prometida. Há 35 dias da eleição, os candidatos não tem sequer os santinhos e adesivos.

Ele disse ainda, que os candidatos estão insatisfeitos, também, com o tratamento dado pela coordenação da campanha do PSB e com o distanciamento entre os candidatos do PR e a candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos.
” Estamos nos sentindo abandonados por Cida, pela coordenação da campanha dela e pelo nosso partido. Falta aproximação dos candidatos do PR com a candidata. Nem a majoritária nem o nosso partido tem nos dado a estrutura que prometeram. Não temos nem santinho nem adesivos para a campanha. Estamos extremamente insatisfeitos com esse tratamento”, revelou.

Deixe um comentário