Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Cida em Mandacaru, RC diz que socialista será a primeira mulher prefeita de JP

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou na tarde desta sábado (13) da atividade de campanha da candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), em Mandacaru.

Ricardo disse ter certeza  que os pessoenses vão eleger a primeira mulher prefeita da cidade. Para ele, é a forma de combater o preconceito daqueles que pensam que uma deficiente não pode administrar a capital.
“Eu tenho certeza que a cidade de João Pessoa vai dar dois exemplos à Paraíba nessa eleição. O primeiro vai ser eleger Cida a primeira prefeita mulher da história desta cidade, e o segundo vai ser acabar com a arrogância dos que acham que uma pessoa com deficiência não pode administrar uma cidade”, declarou o governador.
Cida ressaltou que percebe o sentimento de mudança em cada canto da cidade. Ela disse que João Pessoa conhece e aprova jeito do PSB governar e que sua candidatura, ao lado de Wilson Filho (PTB), representa o trabalho de verdade,
“A gente percebe claramente nas ruas que o sentimento de mudança tem crescido a cada dia. Essa cidade conhece o jeito de governar do PSB e sabe que eu e Wilson representamos o trabalho de verdade”, pontou a socialista.

Deixe um comentário