Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo dá pausa na agenda política e comemora dia dos pais ao lado da família

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, candidato à reeleição pelo PSD, passou o Dia dos Pais junto à sua esposa, a primeira-dama, Maísa Cartaxo e seus filhos, Caio e Mateus. Para o prefeito, a família tem uma importância marcante na sua trajetória. Segundo ele, esse sentimento é a fonte de toda disposição para seguir melhorando a qualidade de vida de milhares de famílias em João Pessoa.

“Sempre fui muito ligado à minha família e não poderia deixar de estar com meus filhos neste dia tão simbólico. Sei que o trabalho nos chama, a campanha já está aí, mas a família está acima de tudo”, afirmou.

Luciano felicitou os pais João Pessoa. “Parabenizo a todos os pais da nossa cidade. Espero que todos saibam aproveitar bem estes momentos, que são únicos, ao lado de seus filhos”.

O prefeito ainda comentou sobre o seu trabalho à frente da Prefeitura se esforçando para criar mais condições e oportunidades de uma vida melhor para as famílias da Capital. “Enquanto estamos ampliando nossas vagas na rede de ensino, de 4 para 12 mil, como fizemos, oferecemos um novo padrão de conforto e estrutura com as creches que construímos e as muitas que requalificamos, dando oportunidades para que seus pais possam buscar com mais tranquilidade o mercado de trabalho, sabendo que estamos cuidando de seus filhos”, explicou.

Além de cuidar da educação, Luciano Cartaxo também lembrou os investimentos em outras áreas importantes e que também contribuem para as relações entre pais e filhos. “O Novo Parque da Lagoa é um grande exemplo disso, assim como a Praça da Independência. Enche de alegria ver que estamos contribuindo para oferecer ao nosso povo importantes espaços de convivência onde as famílias se reúnem, praticam esportes, vivendo verdadeiramente a cidade em lugares onde antes só havia abandono”, enfatizou.

Questionado sobre o que significa para ele ser pai, Luciano falou da relação de amor e cuidado com seus filhos, compartilhado com a esposa, Maísa: “É fazer de tudo para garantir o melhor futuro para seus filhos. É lutar para protegê-los e para que sejam felizes. Essa é uma das grandes forças que movem esse desejo de fazer de João Pessoa uma cidade melhor para os meus filhos e para os de todos os pais e mães. Felicidade só é completa quando é compartilhada, uma cidade só é humana quando todos são vistos com os mesmos olhos. O presente que posso dar aos outros pais nesse dia é o sentimento que cresce em mim: a certeza de que temos hoje uma João Pessoa melhor e cada vez mais preparada para um futuro de realizações para nossas crianças”.

Deixe um comentário