Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em grande convenção, Léo Micena tem candidatura a prefeito de Bayeux homologada

Uma grande festa na noite desta sexta-feira (5) homologou a candidatura a prefeito de Bayeux do jovem empresário Léo Micena. A convenção do PMB juntamente com a do PTdoB atraiu centenas de militantes, correligionários e lideranças políticas numa casa de recepções no bairro Jardim Aeroporto.

A convenção homologou a candidatura de Léo Micena a prefeito de Bayeux que terá como vice-prefeito o capitão Sena, além dos candidatos a vereador da coligação.

Prestigiaram o evento vice-presidente estadual do PMB, Moises Gouveia, o ex-deputado federal Major Fabio e lideranças políticas do município.

Em seu discurso, Léo narrou a trajetória de construção de sua campanha onde teve que superar várias armadilhas e golpes dos seus adversários e que chegar até a convenção é uma prova que com fé em Deus e a força do povo pavimenta a caminhada da vitória nessa eleição.
“Não é por vaidade, é por amor. Amor a essa cidade e esse povo que merece dias melhores. Queremos uma Bayeux que orgulhe seu povo e lutarei muito para isso. Estou pronto para luta e vamos às ruas mostrar que nossa chapa é limpa, segura e representa verdadeiramente o NOVO. Aqui não tem mentira, deslealdade, quebra de compromisso. Se um candidato não consegue honrar compromissos políticos como conseguirá honrar compromissos com o povo e a cidade. Agora É Bayeux numa nova cena. Com Léo Micena e Capitão Sena”, declarou o candidato a prefeito de Bayeux.

Deixe um comentário