Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PRB e PMN oficializam apoio à reeleição de Luciano Cartaxo nesta terça-feira

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) e o Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizam nesta terça-feira (02), a partir das 17h, uma convenção conjunta para oficializar o apoio à candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O ato político acontecerá na sede do PRB, na Avenida João Machado, 70, em Jaguaribe.

Além do apoio a Luciano, os dois partidos confirmarão a entrada na disputa proporcional de 41 candidatos a vereador. O presidente municipal do PMN, vereador, Dinho, diz que este conjunto de candidatos defenderá em todos os bairros de João Pessoa os avanços realizados pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

“Nos últimos anos, a população de João Pessoa teve conquistas fundamentais, em todos os bairros da cidade. São creches, postos de saúde da família, praças e escolas municipais em novo padrão e muitas outras realizações. O PMN tem orgulho de na Câmara Municipal ter contribuído com estes avanços liderados pelo prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou Dinho.
O presidente estadual do PRB, deputado estadual Jutahy Menezes (PRB), elogia a construção da aliança que marchará em torno da reeleição de Cartaxo. Ele reforça que nos encontros que mantém com todos os partidos aliados, Luciano tem liderado um debate em torno de propostas para a cidade, de um conteúdo programático. Para Jutahy, este é o maior sinal de respeito e de valorização do diálogo que têm marcado a gestão e que precisa continuar a existir em João Pessoa.
“Nos estimula muito ser ouvidos para debater a cidade, para apresentar propostas de ações que tenham efeitos reais e positivos sobre a vida da população. E Luciano Cartaxo é hoje, sem dúvida, um dos líderes políticos paraibanos que melhor exerce esta arte do diálogo. É por isto que esta é uma gestão de trabalho e resultados”, concluiu.

Deixe um comentário