Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PTN oficializa apoio a Wilson Filho em evento na API nesta terça-feira

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) definiu posicionamento nas eleições municipais deste ano e oficializará a adesão da sigla ao pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), em evento que será realizado na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), às 10h, desta terça-feira (12).

De acordo com Bernardino, presidente do PTN em João Pessoa, a decisão foi tomada após reunião com o presidente estadual e os filiados.

“Após conversa com a executiva estadual e com os membros do partido no município ficou deliberado que a legenda apoiará o deputado e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho nas eleições deste ano. Acreditamos em sua capacidade e propostas para a construção de uma João Pessoa que realmente trabalhe em prol de nossa população”, confirmou.

O deputado estadual e presidente da legenda na Paraíba, Janduhy Carneiro, destacou a unidade do partido em torno do nome de Wilson Filho e ressaltou que a escolha foi feita pela executiva municipal de forma transparente e bem conduzida por Tiago Bernardino.

O PTN, durante o evento na API, divulgará os nomes de todos os pré-candidatos a vereadores pelo partido na Capital paraibana.

Deixe um comentário