Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PMDB diz que decisão sobre candidatura em João Pessoa compete apenas a Manoel Jr

O secretário-geral do PMDB, Antônio de Souza, garantiu ao blog do Anderson Soares que a definição sobre a candidatura à Prefeitura de João Pessoa, é uma prerrogativa da Executiva Municipal do partido.

Souza disse que em caso de desistência do pré-candidato do PMDB em João Pessoa, Manoel Júnior, a Executiva Estadual convoca reunião para deliberar sobre o assunto. Ele afirmou ainda, que a decisão do Diretório Estadual foi pela candidatura em JP.
“Não há polêmica quanto a esse assunto. A Executiva Estadual do PMDB deliberou  em 29 de junho pela candidatura própria em João Pessoa. É uma decisão partidária. Só discutiríamos um outro posicionamento nas eleições deste ano, caso o pré-candidato desista da disputa. Aí, a Executiva se reuniria para decidir o rumo da legenda. Mas a decisão sobre candidatura em JP, é do deputado Manoel Júnior”, explicou.
A polêmica surgiu porque setores da imprensa divulgaram informações, essa semana, dando conta de que a decisão final sobre a pré-candidatura em João Pessoa passava pelo aval da Executiva Estadual.

Deixe um comentário