Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cida Ramos falta a jantar e gera insatisfação em vereador: “Ela não precisa do nosso voto”

O vereador e presidente do PR em João Pessoa, Djanilson da Fonseca, procurou o blog do Anderson Soares na noite desta terça-feira (12) para revelar insatisfação com a pré-candidata do PSB, Cida Ramos.

Tudo porque a socialista faltou a um jantar em um restaurante da Orla de João Pessoa, que selaria a aliança proporcional entre PR e DEM, partidos da base do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Indignado, Djanilson criticou a falta de atenção de Cida com o partido Ele disse que o a legenda reuniu os pré-candidatos para aproximá-los da pré-candidata, mas ela faltou ao compromisso.
“Cida deu um pitu. Preparamos um evento com os 40 pré-candidatos do partido para integrá-los à campanha do PSB, mas infelizmente, ela não veio. Ela não precisa dos votos do PR. Tá eleita já”, ironizou o parlamentar.
O deputado Caio Roberto (PR), presente ao evento, também lamentou a ausência de Cida. Disse que era a oportunidade de aproximá-la da legenda. No entanto, afirmou que o episódio não terá consequências para o futuro da aliança.
” Infelizmente preparamos o evento para Cida, mas ela não compareceu. Não houve nenhuma justificativa. Mas acredito que é um caso simples de ser superado. Não terá nenhum desdobramento para a aliança”, esclareceu.

Deixe um comentário