Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio diz que RC deveria se concentrar em resolver os graves problemas na segurança

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu, de imediato, as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) que a união do PSD, PMDB e PSDB em João Pessoa, representa o ódio da velha política.

Para o senador, ao invés de discurso, a população da Paraíba espera respostas do governador na saúde, educação e segurança.  Ele disse que ressentento não resolve os problemas dos paraibanos.
“A pessoas desejam um novo comportamento e clamam por solução na saúde, segurança, abastecimento d’água e educação. Ressentimentos não reslovem os problemas. Já fiz alianças e jamais cultivei inimigos”, afirmou.
Cássio provocou RC ao declarar que o governador deveria  esquecê-lo e se concentrar na solução dos problemas na segurança. O tucano cobrou do socialista solidariedade às vítimas da violência dos assaltantes à banco.
” Quanto a essa obsessão do governador pela minha pessoa, seria bem melhor que fosse transformada em energia para resolver os problemas de falta de segurança e de tantos outros graves problemas dos paraibanos. Que ele dirija, ao menos, uma palavra de solidariedade às vítimas e às suas famílias, e não fale apenas de eleição”, concluiu.

Deixe um comentário