Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tibério Limeira é homenageado na Câmara Municipal com a medalha ” Cidade de João Pessoa”

O ex-secretário de Estado,Tibério Limeira (PSB) foi homenageado, nesta sexta-feira (17), pela Câmara Municipal com a entrega da Medalha Cidade de João Pessoa.

A honraria é fruto do reconhecimento pelos serviços prestados à frente do Programa Empreender e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba.

A sessão solene foi proposta pelo vereador Zezinho Botafogo (PSB), que destacou a alegria em conceder a maior honraria da CMJP ao jovem e competente gestor.
É com muita alegria que concedo essa homenagem, uma das mais significativas em toda a minha vida pública. Tibério Limeira no exercício de suas funções enquanto gestor público prestou serviços relevantes à população. A dimensão do trabalho que desenvolveu à frente da Sejel e do Empreender é inestimável, transformou vidas e deu um novo conceito ao esporte paraibano”, ressaltou.
A solenidade reuniu mais de 300 pessoas e contou com a participação da Deputada Estadual Estela Bezerra (PSB) que salientou o gesto edificante do vereador Zezinho Botafogo em reconhecer, no outro, a sua capacidade e o seu melhor.

A medalha da cidade significa o reconhecimento pelo trabalho. O cotidiano e sua vivência contribui com o desenvolvimento da cidade. Tibério vem atuando no campo do direito progressista há muito tempo, e desde cedo assimilou a responsabilidade da cidadania e do cuidado com o outro. Poucas pessoas conhecem João Pessoa como Tibério conhece, estamos vendo a ausência de uma gestão mais tenaz e que dialogue com a população. É por isso que Tibério representa a mudança e renovação, pois, independente do lugar que esteja, obterá o respeito, inclusive dos adversários. A sua medalha representa novos espaços para você representar a sua cidade”.

Tibério Limeira afirmou que estava emocionado com toda a demonstração de carinho, e ressaltou o respeito pela confiança dos amigos e companheiros de caminhada.
” A plateia hoje é composta por pessoas que lutam comigo diariamente pela nossa cidade. Agradeço ao companheiro Ricardo Coutinho por todas as oportunidades que me foram dadas e pela relação construída. A medalha é o peso da responsabilidade que me está sendo dada. A caminhada no Orçamento Democrático me fez conhecer todos os lugares dessa cidade, compreendendo as diferenças e singularidades de cada espaço. Como Secretário do Esporte e Juventude, pude construir diversos diálogos em prol do renascimento de espaços, como o Almeidão e o antigo Déde, hoje Vila Olímpica Parahyba, colocando o nosso estado no roteiro dos principais eventos esportivos do brasil”, afirmou.
Assessoria

Deixe um comentário