Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Caio diz que nomeação do irmão é a representação que não existia do PR no governo, mas não garante aliança com PSB

O deputado estadual Caio Roberto (PR) disse nesta quarta-feira (29) a  nomeação do irmão, Bruno Roberto (PR) para Secretaria de Esportes do Estado. Segundo ele, o ato é efetivação da  participação do partido na gestão socialista. No entanto, não significa a formalização da aliança com o PSB.
“A nomeação de Bruno, além de competente e qualificada, é a repreentação do PR dentro da administração do governo, o que não existia”, revelou Caio Roberto ao blog do Anderson Soares.
Caio adirmou que o acordo para as eleições passa por uma composição na proporcional importante para o PR. Ele disse que o compromisso é com os 42 pré-candidatos a vereador pelo partido e seria egoismo dele formalizar uma aliança diante de uma nomeação.
” O problema de João Pessoa é outro, tenho uma responsabilidade com mais de 40 candidatos e 2 vereadores, preciso buscar uma coligação boa, e integração com a pré-campanha, coisas que já estão sendo resolvidas. Egoísmo meu se diante de uma nomeação de Bruno, formalizasse um apoio a Cida em João Pessoa”, afirmou.
No entanto,  o parlamentar ressalrou que é natural que exista uma tendência maior de apoiar o projeto do PSB na capital, em virtude de uma aliança que já foi firmada a mais de um ano.

Deixe um comentário