Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de João Pessoa entrega pavimentação de via de acesso à Estação Cabo Branco

A Prefeitura Municipal de João Pessoa entrega nesta segunda-feira (27), às 9h, uma obra essencial para a preservação da falésia do Cabo Branco.

Trata-se da pavimentação e drenagem da Avenida Luzinete Formiga, que será oficializada, a partir de sua inauguração, como principal via de acesso à Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

A rota estava sendo utilizada como via de desvio para o tráfego do trecho final da Avenida Panorâmica, que foi interditado para reduzir o impacto causado à barreira do Cabo Branco pelo fluxo de veículos na área.

Com investimento de R$ 1,8 milhão, as intervenções realizadas na via garantem aos condutores que utilizam o acesso mais conforto e segurança durante o trajeto, uma vez que a avenida passa a contar com toda a infraestrutura necessária.

Além da pavimentação asfáltica com duas faixas de rolamento em ambos os sentidos de fluxo e calçadas padronizadas, a Luzinete Formiga ganhou drenagem, o que vai ajudar na contenção da barreira do Cabo Branco.

De acordo com a Diretoria de Operações da Semob-JP, o trânsito dos veículos seguirá em sentido duplo, além disso, foram implantados abrigos para embarque e desembarque dos usuários de transporte coletivo.

Deixe um comentário