Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gabinete do Presidente da CMJP realiza ações de saúde em bairros da Capital

 O gabinete do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), articulou no último sábado, nos Funcionários II, uma ação importante de saúde que contou com o apoio da Igreja Betel Brasileiro e do pastor Domires.

Esse trabalho foi realizado em parceria com a Secretária Municipal de Saúde e contou com o trabalho de profissionais qualificados da Unidade de Saúde da Família do bairro.

Durante a prestação dos serviços, os moradores tiveram a oportunidade de realizar alguns exames essenciais com rapidez e o resultado saiu na hora.

“Esse tipo de ação é fundamental para que a população possa saber como está a sua saúde em exames como diabetes, pressão arterial e até doenças sexualmente transmissíveis”, comentou o presidente Durval.

A prestação desse serviço de saúde nos Funcionários II é a continuidade de um trabalho que o Gabinete da Presidência já vem realizando há muito tempo.

“É um trabalho que nós realizamos em parceria com as igrejas, seus representantes e a Prefeitura do Município. Uma ação que vem dado bons resultados e atende as solicitações das comunidades em geral”, afirmou Durval.

Deixe um comentário