Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado aconselha RC procurar senadores para liberação de empréstimo:”Humildade não faz mal a ninguém”

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) aconselhou nesta terça-feira (17), o governador Ricardo Coutinho (PSB)  a manter uma relação institucional com o governo do presidente Michel Temer (PMDB).

Para o deputado, os senadores peemedebistas José Maranhão e Raimundo Lira são estratégicos na construção deste diálogo com Temer e podem ser peças importantes na liberação dos empréstimos. Porém, recomeda humildade ao governador.
“Um pouco de humildade não faz mal a ninguém. Ele deve procurar os senadores do PMDB que podem muito contribuir com a interlocução na liberação dos empréstimos para o Estado”, afirmou.
Segundo o deputado, Ricardo ao invés de criticar a bancada federal paraibana, precisa se relacionar melhor com seus aliados. O parlamentar ressaltou que o socialista é o único governador do país que nunca realizou uma reunião com a bancada.
“Ricardo é o único governador do país que nunca se reuniu com a bancada federal. Nunca manteve um contato mais próximo com os parlamentares. Ele precisa dar um tratamento, uma atenção maior aos seus aliados. Efraim Filho, por exemplo, é um deputado que pode muito contribuir com o governador nessa nova conjuntura”, concluiu.

Deixe um comentário