Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cida diz que Conselho Político deve ser criado essa semana e critica Temer: “Governo ilegítimo”

A secretária do Desenvilvimento Humano do Estado e pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), revelou ao blog do Anderson Soares nesta segunda-feira (16), que deve criar ainda essa semana, o Conselho Político, composto pelos 12 partidos aliados para debater a indicação do candidato a vice na sua chapa.

Mais do que discutir um nome, a socialista afirmou que o Conselho vai ajudar na elaboração de metas e estratégias de campanha. Questionada se o atual momento financeiro em que passa o Governo do Estado – administrado pelo seu principal cabo eleitoral – poderia respingar na candidatura dela, Cida refuta.
“Uma coisa não tem nada a ver com outra. Ricardo administra o Estado que é um dos que mais cresce no nordeste e que enfrenta as dificuldades financeiras que atinge todo o país”, retrucou.
A pré-candidata disse ainda que não acredita em retaliação do governo Temer a Ricardo Coutinho (PSB), por causa de seus posicionamentos políticos em favor da presidente afastada Dilma Roussef (PT). Para ela, seria um “tiro no pé”.
“Um governo ilegítimo e  que hoje é rejeitado por 58% da população, não pode perseguir um governo bem avaliado como o de Ricardo. Acredito, inclusive, que os empréstimos liberados pela presidente Dilma devam ter continuidade com o atual governo’, resaaltou.

Deixe um comentário