Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após se tachado de invejoso, Cartaxo rebate RC: “O poder é passageiro”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), rebateu o governador Ricardo Coutinho, na manhã desta sexta-feira (6), durante entrega de mais um Crei, no Bairro das Indústrias.  Ricardo disse que o prefeito não tem projeto para João Pessoa, por isso tem inveja do governo socialista.

Cartaxo alfinetou o governador ao afirmar que inveja  não faz parte da sua vida, que o poder é passageiro e sempre trabalhou para fazer amizades.
“Inveja é um sentimento que não faz parte da minha vida. O poder é efêmero, passageiro. Sempre trabalhei para fazer amigos para quando deixar o poder, não me sentir solitário, sem nenhum amigo”, frisou.
Oposição

O prefeito declarou que a oposição tenta criar factóide ao anunciar Djanilson da Fonseca como novo integrante da bancada oposicionista. Para ele, Djanilson já está lá há muito tempo.

PDSB

Cartaxo voltou a destacar que o PSDB está na sua base aliada na Câmara Municipal e que está conversando com a legenda, para tê-la no arco de alianças com outros partidos. Em relação à vaga de vice, Luciano espera que o partido formalize o apoio para depois discutir partucipação na chapa majoritária.

Deixe um comentário