Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Anísio joga a toalha, diz vai descer a rampa com Dilma e dispara: “Congresso é um prostíbulo”

O deputado estadual Anísio Maia (PT), disse na manhã desta terça-feira (10), que o impeachment da presidente Dima já é fato consumado. Ele revelou que estará amanhã, em Brasília, para descer a rampa com a petista e com a classe trabalhadora do país.

“O impeachment é jogo de cartas marcadas. O golpe já está consumado. Como não sou covarde como muitos, amanhã estarei em Brasília, descendo a rampa com a presidente e a classe trabalhadora deste país. Vamos dar solidariedade a Dilma e protestar contra o golpe”, afirmou.

O petista também atacou a imprensa e o Supremo Tribunal Federal. Segundo Anísio, a imprensa marcantilista e o STF sempre apoiaram o golpe no Brasil. Ele disse que não há outra saída para classe trabalhadora, senão ir às ruas protestar.

“Temos um Congresso que é um prostíbulo, uma mídia mercantilista e um STF que apoia o golpe. O Supremo sempre apoio golpe no Brasil. A saída é essa: ir para rua brigar e protestar. O povo é contra o impeachment. Apenas 10% da população apoiam o governo Temer. O povo é contra o golpe”, destacou.

Deixe um comentário