Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Conforme revelado pelo blog, PPS oficializa nesta quinta apoio ao PSB

Conforme o blog do Anderson Soares antecipou,com exclusividade nesta quarta-feira (18), o presidente do PPS em João Pessoa, Bruno Farias, confirmou que o seu partido estará oficializando amanhã, às 10h, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, o apoio à candidata do PSB,  Cida Ramos, à Prefeitura Capital.

“Nós estivemos reunidos com a candidata Cida Ramos e com o governador Ricardo Coutinho para marcharmos juntos nas eleições majoritárias em João Pessoa. A única pendência que faltava era a aliança proporcional e a Comissão formada na reunião do Diretório do partido para deliberar sobre este assunto estava aguardando uma resposta do PTdoB, que reuniu-se hoje pela manhã e resolveu oficializar o acordo também para as disputas proporcionais”, informou Bruno Farias.

O vereador disse que o PPS vai entregar amanhã um conjunto de propostas para a candidata do PSB, a partir de uma discussão interna do seu partido.

“Muitas dessas sugestões foram apresentadas ao atual prefeito Luciano Cartaxo que não deu a menor importância ao longo do seu mandato. E novas ideias surgiram ao longo desse período e foram incorporadas pelo partido, que estará sugerindo como contribuição ao programa de governo da chapa encabeçada pela professora Cida Ramos”, ressaltou.

Assessoria

Deixe um comentário