Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

TV Arapuan se consolida no Ibope e apresenta crescimento de até 436% na sua programação

Na contra mão da situação econômica que o país vem enfrentando, o Sistema Arapuan de Comunicação segue em constantes investimentos. A pesquisa Ibope Media Workstation realizada de 1 a 7 de Abril deste ano aferiu a média de audiência domiciliar de segunda a domingo e comprovou que o crescimento da TV Arapuan continua.

O programa Tribuna Livre, apresentado por Nilvan Ferreira, manteve seus 28% de Share (porcentagem dos televisores ligados no horário). O Número é superior a soma da audiência das 4 emissoras que vêm depois. As donas de casa também estão mudando para TV Arapuan pelas manhãs; prova disto é o crescimento de 100% do Manhã da Gente, apresentado por Marília Lima, Daniel Lustosa e o Chef Vinícius Botto.

O jornalismo imparcial e de credibilidade característicos do Sistema Arapuan cresceu a  audiência em 30% no Arapuan Agora e 65% no Jornal da Arapuan apresentado por Mirna Barbosa. O Rede Verdade apresentado por Adelton Alves e Marcone Ferreira que traz os bastidores da política do nosso estado e as reportagens direto do centro do Poder em Brasília com Napoleão de Castro e Fernanda Martinelli veio com um crescimento de 40%. Outros programas locais a exemplo do Rota da Notícia (apresentado por Vinícius Henriques) e o mais recente da grade local Frente a Frente (apresentado por Heron Cid); a cada dia são mais vistos pelos telespectadores do nosso estado.

Na linha de variedades, o Todo Mundo na TV apresentado por Victor Freitas cresceu 47%.

O grande destaque do crescimento vem na área policial. O Cidade em Ação apresentado por Washington Luís apresentou crescimento de 50% durante a semana e de 436% na edição especial aos sábados.

Para o diretor de Programação Antonio Hino, o resultado é extremamente satisfatório, pois “aqui na TV Arapuan a equipe é muito afinada e trabalha em sintonia com as necessidades da população”.

O diretor de Marketing Iramirton Moura disse que “todo veículo de comunicação tem que estar perto do povo e isso a TV Arapuan tem feito muito bem, seja no conteúdo de suas produções ou nas redes sociais”.

João Gregório, diretor-presidente do Sistema Arapuan de Comunicação comemora os números e diz que “o público é o grande responsável pelo crescimento da nossa audiência e o foco de todo o esforço do nosso trabalho”.

Deixe um comentário