Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que projeto do PSB está esgotado em JP: “Só se viabiliza quando RC é o candidato”

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) evitou comentar a escolha do PSB, pela  candidatura da secretária Cida Ramos e limitou-se a dizer que é uma decisão interna do partido.

“É uma decisão do partido. Candidato não se escolhe, se enfrenta”, resumiu.

No entanto, o prefeito voltou a  alfinetar  o governador  Ricardo Coutinho (PSB), ao afirmar que o projeto do partido se esgotou na capital.

Segundo ele, quando o partido retira a candidatura de um candidato que era vendido como a personificação do projeto da legenda, é sinal que o barco naufragou.

“O governador dizia que João Azevedo era o melhor nome para representar o projeto do PSB. A retirada da candidatura significa que o projeto do partido está esgotado em JP.  O projeto só se viabiliza quando RC é o candidato”, afirmou.

Críticas de Zenedy à Cida Ramos

O prefeito reagiu às críticas do PSB ao afirmar que as declarações de Zenedy Bezerra ao declarar que Cida Ramos não anda pela cidade, é preconceituosa.

Para Cartaxo, a reposta do auxiliar foi uma reação às críticas feitas pela socialista à ausência de obras e ações da Prefeitura no Colinas do Sul.

“Zenedy respondeu a uma crítica feita pela candidata à ausência de obras no Colinas do Sul. Logo no Colinas, onde a Prefeitura tem uma série de obras e ações. O que Zenedy falou foi sobre o desconhecimento da secretária. Jamais desrespeitamos ninguém”, concluiu.

Deixe um comentário