Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nonato anuncia apoio do PPS nos próximos dias : “Coligação proporcional será determinante”

O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira (PPS) revelou ao blog do Anderson Soares, na manhã desta quarta-feira (6), que nos próximos 15 dias, o Diretório Municipal do partido vai se reunir com os pré-candidatos a vereador para definir o apoio da legenda a prefeito de João Pessoa.

Apesar da legenda não ser contemplada pela reforma administrativa anunciada por Luciano Cartaxo (PSD), Nonato disse que a escolha dos cargos é prerrogativa do prefeito e negou rompimento com a gestão municipal.
“O prefeito tem todo direito de escolher seus auxiliares. O PPS não é movido a cargos. Prova disso, é que estamos há 22 anos na oposição ao Governo Federal, mesmo com esse toma lá, da cá que se institucionalizou na política brasileira. Da mesma forma em relação aos governo estadual e municipal”.  afirmou.
O vice-prefeito de João Pessoa elencou os critérios que serão observados para escolha do apoio do partido ao candidato à Prefeitura de João Pessoa e disse que a coligação proporcional será fator determinante.
“Projeto, otimizar serviços públicos e uma coligação proporcional que nos dê condições de competitividade. Além disso, compromisso com a cidade, com o cidadão e  depois, com o que combinar, de fato, com o PPS”, concluiu.

 

Deixe um comentário